Queime Até 1500 Calorias Com o Ballet Fitness

É comum se referir a uma mulher muito magra como aquela que “tem corpo de bailarina”, não é mesmo? Mas será que já pararam para analisar os motivos de quem faz ballet normalmente ser uma pessoa magra?

Pois é, existe uma explicação, e é bem simples. O ballet é um campeão em queima de calorias. E em conjunto com horas de prática para aperfeiçoar se transforma num agente poderoso para quem deseja perder peso.

E já que quem pratica está emagrecendo, porque não aproveitar e definir o corpo? Este é o principal objetivo do ballet fitness, como iremos ilustrar.

Ballet Fitness

Queime Até 1500 Calorias Com o Ballet Fitness

O ballet fitness não está conquistando, já conquistou muitos adeptos. E existem ótimos motivos para este sucesso.

Ballet fitness é um estilo de dança que une o ballet clássico com exercícios aeróbicos. No ballet fitness, diferente de outras danças de academia, é trabalhado a flexibilidade, a respiração, os músculos, a postura e o equilíbrio ao mesmo tempo. E para completar, trata-se de uma atividade para deixar o corpo longilíneo.

O sonho de muitos é poder queimar calorias facilmente e sem esforços. Pois bem; no ballet fitness é possível queimar até 800 calorias em meia hora, ou até 1500 calorias em uma hora de aula. E o melhor de tudo, com pouco desgaste.

Enquanto em outras atividades saímos cansados e encharcados de suor para queimar uma quantidade razoável de calorias, no ballet fitness consegue queimar esta enorme quantidade e ainda adquire força.

No ballet fitness você encontra os pilares para um corpo saudável e sarado, que é a redução de gordura e definição muscular; além de queimar uma quantidade absurda de calorias por treino. Esta é sem dúvida uma atividade fantástica; e por sinal muito gostosa de se praticar.

E se ainda não se convenceu, o ballet fitness é ótimo para trabalhar sua disciplina e todos que fazem acabam ganhando em outros aspectos de sua vida.

Se por acaso você tiver alguma oportunidade, faça pelo menos uma aula de teste e comprove os benefícios do ballet fitness listados aqui pelo Blog Fitness Brasil, o seu Guia Fitness.

5/5 - (3 reviews)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*