Mamãe Sarada: Como Emagrecer Após a Gravidez
4.7 (94%) 10 votos

Nada mais normal do que ganhar alguns quilos após a gravidez. Mas não é por isso que a mamãe deve se acomodar e aceitar as gordurinhas que herdou no seu processo de gestação. Cuidar da saúde de seu corpo deve ser uma prioridade, então deve procurar maneiras de conseguir emagrecer e voltar ao seu peso regular, de antes da gravidez. E foi para este objetivo que o Programa Mamãe Sarada foi desenvolvido! Ajudar as mamães a perder peso, melhorarem a autoestima e ter uma rotina saudável são apenas alguns dos objetivos deste programa de emagrecimento.

Então confira em detalhes porque este é o programa ideal para mulheres com filhos (de qualquer idade) que desejam perder peso.

Porque o Mamãe Sarada Funciona?

O programa Mamãe Sarada funciona porque é o único feito exclusivamente para quem é mãe, independente da idade ou quantidade de filhos. Toda sua metodologia foi pensada na rotina de quem é mãe de recém-nascido, e tem pouco tempo livre por conta do bebê; assim como quem já é mãe há algum tempo (com filhos já crescidos), mas tem pouco para atividades físicas e uma rotina saudável. Desta forma, além de contar com exercícios especialmente voltado para mulheres, que potencializam a queima de gorduras nas regiões certas do corpo, os treinos são curtos e simples de serem executados.

Mamãe Sarada

Mamãe, Você Só Precisa de 14 Minutos!

Como todo programa foi pensado em cima da rotina de quem é mãe e possui diversos afazeres diários, todas as aulas contam com 14 minutos de exercícios em média. Isso mesmo, com apenas 14 minutinhos você consegue realizar sua série de exercícios e fazer com que seu corpo queime calorias diariamente! E o melhor é que todos os exercícios podem ser feitos em qualquer local ou horário. Isto é excelente, pois permite que a mamãe se dedique a todas as suas tarefas sem problemas.

E não se engane pensando que 14 minutos é pouco tempo para ser efetivo, pois os exercícios são de alta intensidade e baseados numa metodologia que fará você queimar gorduras e reduzir medidas naturalmente.

Feito de Mamãe Para Mamãe!

Gabriela Cangussú

Depois de ficar 14 kg acima do seu peso por efeitos da gestação Gabriela Cangussú resolveu estudar e testar métodos para emagrecimento após a gravidez. Seu objetivo era simples: voltar a ter o corpo de antes da gestação. O resultado foi tão surpreendente que ela não apenas emagreceu, como também conquistou a melhor forma de sua vida! Tanto que ganhou motivação para ajudar outras mamães que passam pelo problema do ganho de peso por conta da gestação. Com isto criou um programa de emagrecimento único e que já conta com milhares de alunas, que são mães de todos os tipos. Entre os depoimentos de alunas encontra mães de primeira viagem, mães que já haviam perdido as esperanças de emagrecer por falta de tempo, mães que conseguiram inclusive reconquistar os maridos depois de perder peso e voltarem a se sentir bem com elas mesmas, enfim, se você é mãe com certeza encontrará alunas no mesmo perfil que o seu.

Veja o vídeo com a Gabriela apresentando programa:

O programa é único não apenas por ter sido desenvolvido especialmente para mamães, mas por saber o que as mulheres precisam trabalhar no seu corpo. Gabriela sabe quais são as partes mais atingidas e quais as que mais preocupam cada mamãe. E foi com este foco que selecionou os melhores exercícios e criou o programa Mamãe Sarada!

Tudo Que Você Precisa Saber Sobre Gabriela Cangussú

Gabriela é personal trainer, e como você nunca teve muito tempo para fazer exercícios ou seguir dietas complicadas. Mãe de duas lindas crianças, foi na sua segunda gestação que percebeu de verdade como a falta de tempo é realmente um problema e procurou maneiras de contornar esta situação, mas de maneira saudável, claro! Com isto criou este excelente programa de emagrecimento e hoje atende a milhares de mamães que resolveram mudar de vida e conquistar um corpo saudável.

Qual a Metodologia do Mamãe Sarada?

O Mamãe Sarada é um programa de exercícios de alta intensidade que intercala com pequenos descansos. Esta combinação faz com que seu corpo acelere seu metabolismo e mesmo em repouso queime gorduras diariamente após as atividades. E o melhor é que a mamãe só precisa do peso seu corpo! Nada de equipamentos ou fazer atividades longas e chatas, como numa academia.

Falando em academia, uma das vantagens de fazer os exercícios em sua casa (ou onde quiser) é que não precisa passar pelo constrangimento de estar acima do peso e precisar fazer exercícios com outras pessoas te observando.

Motivos Para Fazer o Mamãe Sarada

Depois das primeiras informações já podemos dizer que não existem desculpas, mas vamos ver os melhores motivos para investir no Mamãe Sarada.

  • Apenas 14 minutos em média de exercícios.
  • Pode ser feito em qualquer local e horário.
  • Não atrapalha sua rotina diária.
  • Aulas em vídeo que podem ser assistidas no Notebook, Computador, Tablet, Smartphone ou Smart TV, com acesso à internet.
  • Único programa de emagrecimento feito exclusivamente para quem é mãe.
  • Programa de emagrecimento bastante acessível.
  • Foca nas regiões mais atingidas pela gravidez como barriga, coxas, bumbum e lombar.
  • Utiliza apenas o peso do seu corpo, sem necessidade de investir em equipamentos ou séries chatas de exercícios.

Opa, tem bônus exclusivo aqui!

Que tal emagrecer e ainda chapar a barriga? Com o Guia da Barriga Chapada você confere tudo que precisa fazer para perder barriga e ainda definir o abdômen. Este guia é um bônus gratuito oferecido pelo Blog Fitness para quem adquirir o Mamãe Sarada. Aproveite e faça já a sua inscrição para garantir este excelente bônus que vai potencializar os seus resultados.

Trabalha as Principais Regiões do Corpo

Durante a gravidez algumas regiões são mais afetadas e ganham mais gordura, como barriga, pernas, lombar e bumbum. Os exercícios do Mamãe Sarada foram selecionados e elaborados para atacar principalmente estas áreas. Ou seja, além de trabalhar o seu condicionamento físico também trabalha a sua autoestima! Então chega de perder tempo fazendo exercícios longos, chatos, que não focam no que você deseja e para completar não trazem resultados satisfatórios.

O Que Faz Parte do Programa Mamãe Sarada?

Bônus Mamãe Sarada

101 Receitas Fit – Nesta coletânea com receitas fitness você terá tudo que precisa para se alimentar de forma saudável e sem precisar de dietas malucas para isso.

Sucos Saudáveis – Sucos são a maneira mais prática de manter uma dieta nutritiva, pois podem ser incluídos em qualquer uma das refeições diárias. Nesta lista de sucos saudáveis do Mamãe Sarada encontra receitas simples e fáceis de preparar!

Plano Nutricional – Mamãe, descubra como emagrecer comendo o que realmente gosta. E mais uma vez, nada de dietas malucas e nem de passar fome esperando o horário da próxima refeição.

Mamães Que Amamentam – Algumas mães acabam, sem intenção, pulando esta etapa. É fundamental que a mamãe siga bons hábitos alimentares para perder peso e ainda amamentar seu bebê de maneira segura, sem prejudicar a sua saúde.

Divertindo Com As Crianças

Que tal fazer atividades físicas com os seus filhos dentro do seu programa de exercícios? Pois é, com o Mamãe Sarada você receberá duas aulas adicionais, para serem feitas com crianças que vão de 3 meses a 5 anos de idade. Uma maneira muito simples e também muito divertida de interagir com seus filhos e ainda perder peso!

Grupo Mamães Saradas

Completando os bônus do Mamãe Sarada, ao entrar para o programa você terá a chance de participar de uma comunidade formada por outras mulheres que dividem as mesmas dúvidas, ansiedades e desejos que você. Esta é uma excelente maneira de trocar experiências produtivas sobre maternidade e outros assuntos relacionados.

100% Garantido

Depois de tantas vantagens pode estar se perguntando: e a garantia? Bem, a garantia é do Mamãe Sarada! Se em 30 dias você achar que não conseguiu se adaptar ao programa ou simplesmente que não obteve nenhum resultado, basta enviar uma mensagem para o suporte que, sem questionar, irá fazer o reembolso integral de quanto você investiu. E antes que se pergunte qual o sentido desta garantia, o objetivo é encorajar mamães que queiram transformar suas vidas. Somente quem acredita no seu produto pode fazer algo assim!

Não perca tempo! Garanta todos os bônus fazendo sua inscrição agora!

Depoimentos Sobre o Programa Mamãe Sarada

Priscila Falquete

Confira o depoimento da Priscila Falquete, que perdeu 23kg com o Programa Mamãe Sarada! Veja o antes e depois dela e comprove os resultados deste ótimo programa de emagrecimento para quem é mãe.

Atinoara Fraga

Veja o depoimento de mais uma mamãe que obteve excelentes resultados com o Mamãe Sarada. Confira como ela perdeu 15kg em alguns meses fazendo os exercícios do programa de emagrecimento que foi desenvolvido para quem é mãe.

Mamãe Sarada: Perguntas e Respostas

Veja algumas das principais dúvidas enviadas por mamães e respondidas por Gabriela Cangussú no Mamãe Sarada.

Mamãe: Quanto tempo depois de ter filho posso começar o programa?

Mamãe Sarada: No caso de parto normal, se não estiver sentindo nenhum desconforto, pode começar com 30 dias. Como vai consultar o seu médico, basta confirmar com ele se você está liberada para realizar atividades físicas e tudo bem.

Mamãe: No caso meu parto foi cesária. Em quanto posso começar a fazer os exercícios do programa? Preciso consultar meu médico?

Mamãe Sarada: Em casos de cesariana, em que não houve complicações, normalmente a indicação é de só fazer qualquer atividade depois de 45-60 dias; sempre de maneira moderada. Como foi pensado em todos os tipos de mães, todas as aulas possuem variação dos exercícios, que incluem séries mais avançadas e também mais moderadas. Desta forma, quem passou por uma cesária, por exemplo, deve começar na versão moderada, que conta com exercícios mais leves.

Quanto a questão de consultar um médico, tudo no programa do Mamãe Sarada foi projetado para deixar a aluna confortável, seguindo no seu ritmo com os exercícios. Mas, assim como qualquer atividade física, a mamãe deve ter uma liberação oficial de seu médico.

Mamãe: O programa pode ser feito por quem está amamentando?

Mamãe Sarada: Pode sim! Se estiver com receio de fazer os exercícios e acabar tendo problemas do tipo o seu leite “secar”, pode ficar tranquila, pois isto é apenas mito. Na verdade as atividades físicas tendem a melhorar sua saúde e bem estar de modo geral. O importante é fazer os exercícios da maneira correta, respeitando seu corpo e principalmente se hidratando no pré e pós treino.

Mamãe: Não faço exercícios há muito tempo, sou bem sedentária inclusive. Será que consigo fazer os exercícios?

Mamãe Sarada: Claro que consegue! Além das aulas serem estruturadas com exercícios moderados o mais importante você já tem, que é a vontade de mudar! O desejo de transformar sua vida é basicamente o que você precisa para ser uma mamãe sarada!

Mesmo não sendo mãe posso fazer o programa, ou só funciona para quem tem filho?

Gabriela Cangussú: Já me fizeram essa pergunta várias vezes! E a resposta é que qualquer mulher pode fazer o programa. Inclusive, algumas mamães já conseguiram colocar até os maridos para realizarem os exercícios juntos! Claro que por ser direcionado para quem é mãe o programa vai oferecer mais benefícios para quem tem filhos, mas não quer dizer que esta seja uma regra.

Caso tenha ficado interessada pelas características do Mamãe Sarada, esteja considerando ingressar no programa, mas está com algum receio, pode ficar tranquila e começar hoje mesmo! Você receberá todo o acesso normalmente e poderá realizar as aulas sem problemas. Lembrando que assim que ingressar receberá todo o suporte da equipe do programa.

Estas são algumas das principais dúvidas e caso tenha outra, antes ou depois de ingressar no programa, basta entrar em contato com o suporte do Mamãe Sarada para solucionar.

BAIXE O GUIA FITNESS 2018 COMPLETO!

CONFIRA NOSSOS MATERIAIS GRATUITOS.