Dieta Para Perder Barriga e Ganhar Massa Muscular?

Dieta Para Perder Barriga e Ganhar Massa Muscular?

Não basta perder peso, tem que ganhar massa também! Este é o desejo de muitos que investem numa mudança de hábitos, adotando uma alimentação saudável e complementando com exercícios ou atividades físicas regulares.

Mas como será que funciona? Será que existe algum segredo para conseguir emagrecer e ganhar apenas a chamada massa magra? É o que vamos ver neste post do Blog Fitness.

Como Perder Barriga e Ganhar Massa Muscular

Vamos analisar o que é necessário para eliminar gorduras abdominais e também o que é preciso para conseguir ganhar massa muscular.

Perdendo a Barriga

Seguir uma dieta rica em fibras e consumir sucos que evitam inchaços é um bom exemplo do tipo de alimentação que pode adotar para perder barriga.

Mas o que, resumidamente, irá fazer você perder barriga é a aceleração de seu metabolismo. Ou seja, se conseguir acelerar seu organismo tem mais chances de eliminar aquelas gordurinhas abdominais.

Ganhando Massa Muscular

Para conquistar massa muscular é indicado, além dos exercícios para hipertrofia, uma dieta mais calórica ou simplesmente rica em proteínas.

Resumindo, como deu para perceber, a dieta é a parte mais importante do processo. Então vamos ver o que você pode fazer para secar a barriga e ainda ganhar músculos.

Dieta Para Perder Barriga e Ganhar Massa Muscular?

Seguindo Uma Dieta Para Perder Barriga

A primeira coisa que você deve fazer se estiver querendo perder barriga é analisar seus cardápios ou simplesmente a sua dieta.

É altamente recomendado procurar algum tipo de ajuda médica, como um nutricionista, para que possa mapear de maneira correta sua rotina e o que precisará fazer para conquistar os resultados desejados.

É importante lembrar que numa avaliação médica consegue descobrir questões como o seu tipo de metabolismo e o que pode favorecer (ou não) para você.

Atividades Físicas Indicadas

Da mesma maneira que indicamos na dieta para perder barriga, vale para as atividades físicas. Cada pessoa irá reagir de uma maneira a determinado tipo de atividade ou exercício físico. Ou seja, também será necessário realizar uma avaliação para descobrir qual o melhor tipo de treinamento para você ganhar massa (eliminando gorduras!).

E você, já segue alguma dieta e realiza exercícios para perder barriga? Como está sendo sua experiência? Deixe um comentário e participe do Blog Fitness, seu Guia Fitness!

[avg] ([per]) [total] voto[s]

E-BOOKS BLOG FITNESS

BAIXE AGORA GRATUITAMENTE!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*